TESTEMUNHOS

DEPOIMENTOS DE VIDAS TRANSFORMADAS PELO GARRA E.C.

LEONARDO VINÍCIOS SUB 15:
Eu sofria em casa porque minha mãe brigava muito com meu padrasto. Lembro do dia em que eu tive que defender ela porque ele estava bebado e alterado. Conheci o Garra porque o Crécio era do Garra e fazia judô comigo. Ele me convidou e eu aceitei. Não sabia nem dominar a bola mas o prof. Pedro confiou em mim quando todos duvidavam. Hoje no Garra conheci a Jesus graças a preleição e sou muito feliz. As brigas estão acabando gradativamente. Por isso EU SOU O GARRA!Batismo do Léo

ROBSON WALLACE SUB 15:
Depois que eu comecei a treinar no Garra eu fui para a igreja. Graças a Deus minha vida mudou. Meu pai vivia brigando com meu tio e minha tia não odeia mais meu pai. Vim de uma escolinha que só me ensinou coisa ruim como xingar palavrões etc. O Garra me ensinou o valor da família e a servir Jesus para realizar meus sonhos. Meu pai não bate mais em mim e confia no meu sonho por conhecer O DEUS verdadeiro no Garra POR ISSO EU SOU O GARRA!Exif_JPEG_422

OZÉIAS FREDERICO SUB 15:
Desde o primeiro dia que entrei no Garra, a minha vida mudou completamente. sou feliz aqui e tenho certeza que vou realizar meu sonho de ser jogador profissional.
Não sozinho mas com Deus como o Garra me ensina a cada treino. Com a ajuda da comissão técnica amiga que nos ama e nos entende chegaremos lá.
Eu também conheci Jesus no Garra e lembro que minha maior alegria era quando vinha treinar. Quando chegava em casa só tinha brigas mas Jesus está mudando minha casa. POR ISSO EU SOU O GARRA!Exif_JPEG_422

JOSÉ GUILHERME SUB 17:
JOSÉ GUILHERME BUENO SUB 17:
Quando cheguei ao Garra eu era um garoto como esses que existe do todo lugar. Freqüentava bailes, bebia, era sem compromisso. Tudo começou quando eu e meus “amigos” montamos um time e jogamos contra o Garra.
Nesse jogo meu time ganhou. O prof. Pedro do Garra gostou do meu futebol e me chamou para treinar na escolinha dele.
Minha vida era toda destruída comecei a frequentar os treinos do Garra, aprendi a orar essas orações da escolinha me fazia muito bem. Um dia o professor disse que sem Deus nos não somos nada eu então pedi para ir na igreja com ele foi onde começou a mudança na minha vida.
Não vou mais para bailes e baladas, ajudo minha mãe nos afazeres domésticos, sou caseiro e parei de falar palavrões.
Foi onde recebi oportunidade de ir para o clube de Marília, o professor Pedro conversou com minha mãe e ela me autorizou. Comecei a treinar do dois períodos mas férias, tinha preparos físicos fortes eu chegava em casa “morto” mas feliz.
Passado o tempo veio o dia da minha viagem para Marília mas minha mãe havia mudado de idéia derrepente e não deixou que eu fosse.
Fiquei muito triste e adquiri um câncer no sistema linfático. Comecei o tratamento a quase um ano e os médicos me proibiram de jogar bola, brincar com animais de estimação, ficar do locais cheio de gente e perto de pessoas com gripe. Se tivesse um pequeno corte em uma região frágil do meu corpo eu poderia perder esse membro como por exemplo a perna porque gosto muito de jogar futebol.
Mesmo assim eu não aceitei deixar de fazer algo que eu amava. Minha família passou a odiar o futebol.
Depois de uma grande luta espiritual e com o apoio de todos do Garra Esporte Clube eu consegui me atrás do câncer.
Hoje sou convertido, freqüento a igreja e minha vida mudou completamente. Meus país me apóiam.
O Garra foi a porta de entrada para o Reino de Deus do minha vida por isso EU SOU O GARRA
155830_147753618708063_1476924092_n

4 comentários sobre “TESTEMUNHOS

  1. No Primeiro dia que eu Cheguei no Garra eu ja Senti Que era Diferente,as Musicas da Oração,os Amigos Que eu fiz os Professores Tudo é Especial.Quando eu Entrei no Garra eu Aprendi a Pensar Mais em Deus,em Não Desistir dos Meus Sonhos,eu Gosto Muito Dessa Escolinha,e eu sei Disso Porque Quando Não tem treino eu fico Ansioso,Inquieto e Doidim pra Voltar a Treinar.eu Sempre vou Lembrar do Garra com Muito Carinho,Mesmo que Não Consiga Virar Profissional eu Sei que Vou Crescer Sendo Homen e Não Apenas um Muleque Adulto.

  2. Quero dar meus parabens ao oseias mesmo que ele não veja mas o jogador q eu mas confiei deis de que cheguei foi ele,sempre confiei sempre tentei ajuda-lo se eu tivesse q derramar uma lagrima pelo alunos seria por ele fiquei muito triste de ter perdido ele do meu time pra ele merece tudo de bom to preparando uma surpresa pra ele logo logo tomara q ele goste ozeia vc sempre sera meu jogador não fa lo da boca pra fora mas sim de coração.

  3. eu EDILSON DE CASTRO estou no GARRA desde a fundação,o GARRA pra mim foi um aprendizado muito importante tanto na area esportiva com na area familiar,tudo q eu sei de futsal aprendi com o GARRA com o professor PEDRO PAULO{PEDRÃO},hj na area profissional sou bem sucedido graças A DEUS,se naum fosse o GARRA na minha vida naum sei q rumo eu teria tomado da minha vida só tenho agradecer a tudo e por tudo q o GARRA fez na minha vida,SOU GARRA PRA SEMPRE….

  4. Oque fala dessa escolinha ? Simples minha segunda casa, minha escolinha de aprendizagem e lá que meus problemas tem um fim.
    I Love Claw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s