QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE?

Volante Giuilherme G7

Volante Giuilherme G7

Guilherme (G7) volante do Cal começou sua jornada a muito tempo. Desde muito pequeno sabia que seu sonho era ser um jogador profissional de futebol. 

20140314_164719

Nem a pior fase de sua vida com toda fugaz dor o 20140314_162613impedir

de seguir em frente rumo ao seu maior objetivo, aquele sonho maior que fez o atleta de 17 anos driblar a doença e sair por cima sorrindo e dizendo a todo aquele problema enfrentado “EU TE VENCI, FUI MAIS FORTE QUE VOCÊ DOENÇA. NÃO FOI DESSA VEZ…”.

Quem pode dizer alguma coisa de ruim a esse que como poucos conseguiu vencer tanta duvida, pessoas negativas,  encerradas de negatividade e sair na frente e dar um sorrizo bem largo para o problema? Certamente ele.

A uma semana o volante chegou ao Clube Atletico Lençoense (CAL) pra provar para você que esta ai em casa numa lan ou num campo porque não?

Se você tem sonho, aquele sonho verdadeiro mais forte que muralhas, mais forte que as drogas ou a miseria. Sonho a ponto de deixar todas as coisas ruins para tras e se lançar na dependencia de sua fé em Deus.

Se você tem assim como Guilherme G7 um sonho inabalável de ser jogador profissional como ele está caminhando para isso o JPG está a sua procura.

Estamos a procura de atletas das categorias sub 13, 15, 17 e 20 para investir-mos.

COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO?

Basta enviar um email para a assessoria de imprensa do JPG garraesc@gmail.com ou entrar em contato com o assessor do preparador de goleiros Pedro Paulo pelo cel. 1697751695 solicitando uma oportunidade e depositar sua vida e sonhos nas maos de Deus que pode tudo.

Por: Davi Fagundes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s