UM EXEMPLO NA COMISSÃO TÉCNICA

Edilson de Castro honrosamente passa a fazer parte da Comissão Técnica do JPG Garra, ele é um exemplo de fidelidade ao time e agora nosso preparador de goleiros. Bem vindo a família garrina.
Leia o que ele tem a dizer sobre o Garra:
“Eu EDILSON DE CASTRO estou no GARRA desde a fundação (05/07/99). O GARRA pra mim foi um aprendizado muito importante tanto na área esportiva com na area familiar, tudo que eu sei de futsal aprendi com o GARRA com o professor PEDRO PAULO (PEDRÃO), hoje na área profissional sou bem sucedido graças A DEUS, se não fosse o GARRA na minha vida não sei que rumo eu teria tomado na minha vida. Só tenho agradecer a tudo e por tudo que o GARRA fez na minha vida, SOU GARRA PARA SEMPRE…

Por: Redação JPG969447_465382506883259_1775208972_n

Um comentário sobre “UM EXEMPLO NA COMISSÃO TÉCNICA

  1. parabens edilson e q vc consiga um grande trabalho com nossos goleiros eu sei q capacidade vc tem parabens mesmo !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

