GOLEIRO DESTAQUE

Bom exemplo dentro e fora das quatro linhas Jhonatas Henrique dos Santos Brunelli mereceu o destaque do mês.

1-COMO VOCÊ COMEÇOU NO ESPORTE?
R: Quando eu tinha 7 anos. Meu pai me levava para jogar com os amigos dele (ele era goleiro). Meus amigos me chamaram para jogar no gol então eu gostei e passei a jogar na posição de goleiro.

2-QUAL É SEU SONHO?
R: Ser goleiro profissional (Corinthians).
TROCARIA ELE POR:
R: Trocaria se me faltasse motivações se meu pai morresse.

3-SE O GARRA SUB 15 PARASSE HOJE. O QUE SERIA DE SUA VIDA NO FUTEBOL?
R: Não teria mais motivos para jogar. Minha vida é o Garra.

4-TEM ALGUÉM NA ESCOLINHA QUE VOCÊ GOSTARIA DE DEIXAR UMA MENSAGEM. QUAL?
R: Sim. O Leonardo Vinícius sub 15. Você evoluiu muito desde o primeiro dia até hoje, e mesmo que falem que você não sabe jogar. Não desista pois você pode ser um grande jogador de futebol.

5-SUA FAMÍLIA, COMO É?
R: Boa. As vezes há brigar mas sempre estamos unidos.

6-SUA VIDA COM DEUS. COMO ESTÁ?
R: Boa. Mas sei que pode ser melhor. Falta algo ainda.

7-O QUE ESPERA DA JPG PARA O FUTURO DO GARRA?
R: Que ajude bastante atletas que mereça oportunidades de testes.

8-DEIXE UMA MENSAGEM PARA AQUELES QUE ACESSAM O BLOG:
R: Nunca desistam de seus sonhos, mesmo se surgirem pessoas que dúvide de você. Siga sempre seus caminhos.

9-BOOMERANGUE
COMIDA: Arroz, feijão e alface
FAMÍLIA: Amorosa
AMIGOS: Confiáveis
DEUS: Meu companheiro
UMA REFERÊNCIA: Goleiro Cassilas
MÚSICA: As Andorinhas Voltaram-
ESTILO DE VIDA: Sou Normal
FILME: O camisa 5

10- DEIXE UMA MENSAGEM PARA O PROF. PEDRO:
R: Ele é legal, brincalhão, sabe a hora certa de brincar e falar sério. É um ótimo técnico. Ele é quem me inspirou a ser um excelente goleiro.

63799_300778923366723_790839465_n

3 comentários sobre “GOLEIRO DESTAQUE

  1. Isso Jhonatan continua assim Nós estamos contigo e o maioral de todos também que é o senhor Jesus.

  2. isso mesmo jose guilherme continua assim jhonatas

  3. nunca diga sim as coisa que o mundo ofereca la fora vc vai ser um grande atleta

Deixe um comentário

