SAÚDE!

13557539_Vk39T

ALGUNS SEGREDOS PARA ATLÉTAS QUE SE ALIMENTAM DE FASTFOOD:

Uma equipe de nutricionistas desvendaram alguns segredos que as redes de comida rápida não conta pra ninguém. Se você acha que aqueles lanches que a TV mostra ou que a batatinha é feita na hora se prepare:

1Depois de preparar os sanduíches deixamos numa estufa e ligamos o temporizador. Quando ele avisa que o tempo acabou, deveriamos jogar fora mas requentamos e servimos de volta.

2O peito de frango grelhado podia ser uma opção saldável ao sair da embalagem, mas às vezes enchemos de manteiga e aquelas marcas de grelha no hambúrguer? Não são reais. Foram pintadas na fábrica.

3Usamos o mesmo óleo para frituras muitas e muitas vezes.

4No Mc’Donalds algumas saladas são mais calóricas do que as carnes. E aquelas fotos dos pratos são montagens e as vezes levam duas horas para ficarem prontas no estúdio.

5As batatas fritas com sal ficam paradas e murchas num recipiente. Se quiserem feitas na hora peça sem sal. Isso nos obriga a fazer na hora.

6No fim do dia a maioria das máquinas de refrigerante é limpada com produtos químicos fortes, então os primeiros cliêntes do dia seguinte que pedirem refrigerante pode acabar bebendo refrigerante com detergente químico.

Então chegamos a conclusão que: não vale a pena comer fastfoods, além de ja sabermos que não são saúdaveis ainda são propagandas e higiêne fraúdarias.

Por Davi Fagundes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s