PROF. LEDIEL RODRIGUES FALA SOBRE RONALDO SUB 15

374115_293653824045257_1071670741_n

Gostaria de deixar meu recado para o Ronaldo -Deixo meu recado para meu ex-atleta Ronaldo, um exemplo como jogador e como pessoa, este fiel no nosso time desde quando iniciou o projeto, uma fidelidade ao time incontestável, um respeito aos companheiros e aos professores indiscutível, um exemplo a ser seguido. Muitas não falei isso para para ele mas ele sempre soube da minha admiração que tive e tenho para com a pessoa dele, e ele com atleta.
Ronaldo, lhe desejo toda sorte do mundo, que você nunca desista dos seus sonhos porque o futebol precisa de jogadores como você, Deus é contigo onde tu dores. Siga em frente sempre sem olhar pra A ou B, como tem feito até agora, simplesmente acredite no seu potencial.
Fica aqui meu recado, para um dos meus melhores ex-atletas do Falconi Futsal, saudades de todos. Abraços!

Um comentário sobre “PROF. LEDIEL RODRIGUES FALA SOBRE RONALDO SUB 15

  1. Eu só tenho que agradecer por tudo que aprendi com você Prof. Lediel como tecnico e como pessoa,nunca vou esquecer.

Deixe um comentário

