PEDRÃO EX JABOTICABAL É O NOVO REFORÇO DO SERTÃOZINHO NA SÉRIE A3

O atacante Pedrão que nasceu em Jaboticabal é um dos novos contratados do Sertãozinho, o jogador de 34 anos aceitou o convite do Touro dos Canaviais e está confiante em fazer um bom campeonato em 2013

Na verdade seu nome é Christiano Florêncio da Silva. O apelido Pedrão ele conta:

“Toda criança do in terior joga bola na rua. E em um dia, quando eu e meus amigos brincavamos em frente a minha casa, uma caminhonete de uma empresa chamada Pedrão Ultragás, foi manobrar e me atropelou. Quebrei o braço ai como todo apelido pega, o pessoal me chama de Pedrão até hoje.”

sertao2_copy

Deixe um comentário

